29/01/2019 às 18:25 Dicas

Onde fazer seu Ensaio Pré Casamento?

3761
3min de leitura

Nathalia e Tarcisio - Pedra Azul/ES

Um grande motivo de ansiedade para os casais, principalmente para as noivas, é o Ensaio Pré Casamento. Para muitos casais será o primeiro contato com as câmeras e isso causa um pouco de receio, e para nós será nosso contato mais importante com o casal, pois no ensaio vamos descobrir exatamente como vocês são e se comportam individualmente e como casal.

Quem são? O que fazem? O que comem? Aonde vivem? kkkkkkkk Brincadeiras a parte, queremos descobrir como vocês se consideram: românticos, extrovertidos, brincalhões, tímidos, tudo junto?? Isso que iremos descobrir! 

Nossa fotografia é espontânea, queremos saber exatamente como vocês são, e não impor um padrão pra vocês seguirem. Faremos com que seja lindo, e principalmente, que seja a cara de vocês!

Por isso, não fique apegado às fotos que veem no google ou de outros profissionais. Fotografia é algo único e queremos que seja algo novo e exclusivo para vocês.

Buscamos sempre fotografar histórias, sentimentos, algo que torne aquele dia um dia para ser lembrado com muito carinho. Será um tempinho que vocês vão tirar pra vocês, pra rir, brincar, passear, namorar, enfim, ser simplesmente vocês mesmos!

Mas para construirmos tudo isso, surgem várias dúvidas: onde fazer, que roupa eu uso, levo algum acessório, qual horário é melhor…? E por aí vai. 

Vamos por partes. Nesse post vamos falar do lugar. Onde fazer? Pense no que vocês gostam de fazer, locais que costumam ir juntos, se tem algum hobby. O local onde se conheceram tem muita importância pra vocês? Ou vocês são um casal que gosta de viajar? Não se prenda à moda, ou ao mais comum, fuja do óbvio, traga particularidade para suas fotos! 

Mas ainda assim pode acontecer de vocês serem básicos, não terem um local super especial, mas com certeza tem um estilo que te agrada mais. Foi isso que aconteceu com  Thaís e Mauricio. Eles confiaram e se entregaram completamente, definiram junto conosco o estilo que mais os agradava e foi mais que suficiente, saímos sem um destino concreto. As fotos foram feitas na beira da estrada. O resultado foi surpreendente não só para o casal, mas para nós também. Confira as fotos e uma palavrinha dos noivos!

       "Nosso pré-wedding foi como abrir uma caixinha de surpresas... você não imagina o que tem dentro, mas quando descobre, fica encantado! Tínhamos nosso estilo em mente e mostramos como queríamos e partimos sem destino certo... E FOI INCRÍVEL! O resultado saiu como esperávamos... A cada lugar que passávamos à beira da estrada, uma foto mais linda que a outra, mostrando que qualquer lugar pode ser incrível visto de olhos profissionais e que a simplicidade e a delicadeza formam uma dupla perfeita!"

Não dá pra negar que o local mais pedido é praia, mas pra fugir do comum, ou de uma paisagem já familiar que tal buscar lugares paradisíacos. Um ótimo exemplo é o casal Juliana e Leandro. O Ensaio deles foi em Arraial e Búzios - RJ. 

CLIQUE AQUI E VEJA O ENSAIO DE JULIANA E LEANDRO

Tem também o casal que prefere fotos mais noturnas. Manu e Tay tiveram um pouquinho do pôr do sol e brincamos com as cores e luzes.

CLIQUE AQUI E VEJA O ENSAIO DE TAY E MANU

Maysa e Rafael preferiram um ensaio mais urbano. Fizemos em Vitória - ES, e tivemos a coca-cola como elemento chave já que o noivo é um cocacolaanônimo kkkkkkkk

CLIQUE AQUI E VEJA O ENSAIO COMPLETO DE MAYSA E RAFAEL

Como muitos já sabem nós também atendemos noivinhos de fora do ES, que foi o caso de Poliana e Rodrigo de Botafogo - RJ, e de Amanda e Igor, de Porto Seguro - BA. Nós fomos até eles e os Ensaios, é claro, não podiam ser de outra forma, foram incríveis.

     Amanda e Igor - Porto Seguro/BA

   Poliana e Rodrigo - Rio de Janeiro/RJ

CLIQUE AQUI E VEJA O ENSAIO DE POLIANA E RODRIGO

Espero que tenham gostado e tirado um pouquinho das dúvidas de vocês!! Fiquem de olho, estaremos sempre postando novidades e dicas pro seu casamento!!

Não esqueça de deixar seu comentário e suas sugestões para próxima pauta!!

29 Jan 2019

Onde fazer seu Ensaio Pré Casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio local ensaio local ensaio pre wedding local pre casamento onde fazer meu ensaio onde fazer meu pre casamento onde fazer meu pre wedding onde fotografar pré casamento pré wedding

Quem viu também curtiu

13 de Nov de 2019

Dicas para escolher seu vestido de Noiva

05 de Fev de 2019

O primeiro capítulo de uma linda História: Making Of |Parte 1|

30 de Ago de 2021

5 Motivos para fazer seu ensaio Pré Casamento