Imagem capa - O primeiro capítulo de uma linda História: Making Of |Parte 1| por MR Studio
Making OfNoivoDicas

O primeiro capítulo de uma linda História: Making Of |Parte 1|




Uma grande dúvida e tensão recorrente em quase todos os casais é: Fazer ou não fazer o making of do noivo? No geral, as noivas querem porque acham bonito, e os noivos não querem por achar que vai dar trabalho, mas a verdade é que poucos sabem a real importância dessa etapa.


O primeiro capítulo de uma linda História: Making Of |Parte 1|


Quando pensamos no making of, hoje falando do noivo, pensamos: 

“Ah! O cara vai vir tirar umas fotos minhas trocando de roupa, quero isso não!” kkkk 


Mas o que devemos pensar é no conjunto da obra como um todo. Pense no seu álbum de casamento como um livro, assim como um livro precisamos contar uma história, e em toda boa narrativa o personagem principal (note que tratamos o noivo como um personagem principal da trama e não como um coadjuvante :D) precisa ser inserido na história, o escritor precisa nos dizer de onde ele veio, o que ele faz, qual é a sua história? Com o noivo é a mesma coisa, precisamos saber quem ele é, quem são seus amigos? O pai dele é vivo? Está presente com ele nesse momento? Irmãos? Onde ele mora? Tudo isso são perguntas que podem ser respondidas através do making of. Se não incluirmos essa narrativa (making of da noiva também) no álbum o risco da primeira foto a ser escolhida ser a entrada do noivo, e o mesmo cair de paraquedas na história é enorme. Lembrando que estamos tratando o álbum como um livro, e um livro não é lido apenas pela família do autor, que no caso conheceria a história.

Resumindo o making of do noivo é uma parte importantíssima da história do Grande Dia do casal, sabendo disso vamos a pequenas dicas que podem ajudar e muito a enriquecer esse momento.

Abaixo daremos algumas dicas de como vocês podem organizar essa etapa:


Se arrumando sozinho

Primeiramente o mais comum que é quando o noivo se arruma sozinho, pode ser em casa ou um quarto de hotel, o importante é que saiam belas fotografias dos detalhes.



Com os amigos

Chame os amigos, faça um churrasco (me chamaaa), jogue, faça uma oração.



Com a Família

É muito importante ter por perto pessoas que nos façam bem, nesse caso a nossa família é sempre uma ótima dica.



Não se esqueça dos detalhes

Por último e não menos importante, os detalhes. Detalhes como relógio, perfume, sapatos, uma carta para sua noiva, entre outras coisas ajudam a enriquecer e destacar suas fotos das demais.



Gostou das dicas? Não esquece de comentar o que achou e deixar nos comentários uma sugestão para um próximo post.

Até mais!